Deni Zolin

Outra funerária de Santa Maria vai construir capelas próprias

18.306

Depois de a prefeitura de Santa Maria ter mudado o entendimento jurídico sobre a possibilidade de funerárias construírem suas próprias capelas para realizar velórios, uma segunda empresa do setor anunciou que fará um projeto nesse sentido. A funerária São Martinho e a SM Prev definiram o local do seu complexo de salas velatórias em Santa Maria. Será próximo ao trevo do Castelinho, na saída para Camobi, com previsão de inaugurar até o final deste ano. O objetivo é atender a todos os associados dos planos funerais da SM Prev, assim como os clientes diretos da Funerária São Martinho.

Equipamentos de UTIs de outros Estados poderão ser trazidos para o RS

Segundo as empresas, o projeto arquitetônico está sob a responsabilidade do escritório A3 arquitetas, que tem a missão de pensar o local nos mínimos detalhes. Além das modernas salas velatórias, o complexo irá oferecer aos seus usuários toda uma infraestrutura a parte, que contará desde estacionamento privativo até cozinha e quartos às famílias, atendendo a uma demanda que a comunidade carecia há muito tempo.

- A São Martinho é conhecida na comunidade pela qualidade dos serviços que entrega e por todo o atendimento que presta às famílias - afirma o empresário Rogério Knackfuss, diretor proprietário da São Martinho e da SM Prev.

A SM Prev oferece planos funerários nas modalidades Familiar, Individual, Corporativo e de Cremação.

A Funerária São Martinho iniciou suas atividades em 2002, e a SM Prev, em 2020. Ambas atuam em Santa Maria e estão localizadas na Avenida Medianeira, 2.185.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Travessia Urbana deverá receber o nome de reitor fundador da UFSM Anterior

Travessia Urbana deverá receber o nome de reitor fundador da UFSM

Equipamentos de UTIs de outros Estados poderão ser trazidos para o RS Próximo

Equipamentos de UTIs de outros Estados poderão ser trazidos para o RS

Deni Zolin